top of page
Buscar

MÊS DE JULHO: SARA

Foto do escritor: VOGUEVOGUE

Sara para a Vogue do Fake Pop World - 1/4

Com 6 Grammy's em sua estante, 3 álbuns já lançados e contratada da Good Girls Records, ela é a artista do mês na Vogue. Contemplada com seu luxo e beleza, Sara nos proporciona um mês com elegância, revelações e esclarecimentos.


Entrevista:

Vogue: Oi Sara, seja bem vinda a Vogue e obrigado por estar presente nesta noite! Como você está?

Sara: Olá! Estou bem. Ansiosa para começar...


Vogue: Bom, recentemente você lançou o lead-single do seu quarto álbum de estúdio. O que 'Me Leve Para Longe' te representa neste momento de sua carreira?

Sara: Durante três álbuns, nunca falei sobre mim. Em 'Íntimo' eu dava o ponta-pé inicial pra minha carreira, 'Súbita Afeição' foi uma tentativa louca de ser engraçada e 'Volúpia' serviu mais como um pedido de desculpas pelas polêmicas passadas... "Me Leve Para Longe" é um passo essencial para mostrar ao público quem sou de verdade. E sou amor!


Vogue: A sonoridade de 'Me Leve Para Longe' é algo novo para você, conseguimos sentir uma Sara madura com a canção mas sem perder a sua sensualidade. Como você descreve esse crescimento de uma sonoridade para a outra?

Sara: Definitivamente é uma sonoridade e um "ambiente" novo na minha discografia e carreira. Nessa nova era, pretendo viajar por entre todas as vertentes do synth e da música eletrônica, e ir para uma personalidade mais romântica, sexy... Adoro me arriscar em cada álbum e está sendo uma ótima investida.


Vogue: O que você acha de comparações que alguns artistas fazem ao trabalho de outros, como por exemplo, as críticas negativas que 'Me Leve Para Longe' recebeu no lançamento?

Sara: Por mais que o single esteja ótimo e você tenha se dedicado 100%, sempre haverá comentários negativos. Mas se você tem a certeza de que aquilo representa o sentimento que você quer passar, que aquilo está certo para você, as vozes dizendo que aquilo está fraco, que parece com alguma coisa que alguém já fez, serão apenas vozes.


Vogue: Contratada pela Good Girls Records, você agora está cheia de mulheres ao seu redor. A sua saída recente da gravadora (Praia Iluminada) prejudicou o seu status de amizade com algumas pessoas ou manteve o profissionalismo? Sua nova gravadora (Good Girls Recods) proporciona um acolhimento agradável quanto artista?

Sara: Carrego todos meus vínculos formados na Praia Iluminada até hoje! Agora na Good Girls está sendo uma experiência incrível. A gravadora é composta por novatas em sua maioria, mas ela são bastante maduras, além de serem o futuro da música, aprendo muito com elas, assim como elas aprendem comigo. Fico esperançosa porque todas são supersimpáticas, sempre elogiam os trabalhos umas das outras, e ajudam na hora certa. O que indica que estamos caminhando para um futuro sem rivalidades no RPG.



Sara para a Vogue do Fake Pop World - 2/4


Vogue: Você trabalhou com a Raquelusho diversas vezes, a saída da cantora no processo criativo de sua nova era e a entrada da Shakiria Gaga, teve algum motivo específico que você queira nos contar?

Sara: Bom, por enquanto basta vocês saberem que o motivo da Raquel ter saído do processo criativo do meu novo álbum é por eu simplesmente achar que é o suficiente! Não quero criar um vínculo de dependência com ela. Mas isso está me permitindo conhecer novas pessoas e trabalhar com elas. Só tenho a agradecer por todo o material e os investimentos que eu e ela fizemos nesses três anos.


Vogue: Como é sua relação atual com os diretores (Shanna Evans e Raquelusho) de seus videoclipes 'Amadores' e 'Você Não Pode Me Salvar?'

Sara: De admiração. Não só minha relação com elas, mas com todos. O RPG é uma luta por sobrevivência, mas não sobrevive aquele mais violento. Sobrevive aquele que mais empatiza. Tem espaço para todo mundo e todo mundo é bem vindo. Todos somos colegas apoiando nossos trabalhos.


Vogue: Tendo o seu próximo álbum já em produção, como está sendo as colaborações entre os produtores e qual sua relação com eles?

Sara: Para este CD, estou trabalhando com Gabi e Tammi. Gabi é a irmã e amiga que todos merecem e deveriam ter. Quem fala mal dela não sabe quem realmente é ou o que é capaz de fazer por você. Pro meu álbum, ela sabe exatamente o que eu quero. Não poderia ter uma melhor parceira, assim como a Tammi, que entrou no time de produção do disco recentemente. É ótimo trabalhar com duas pessoas que eu admiro e estiveram comigo nestes três anos de carreira. Faz tudo valer a pena.


Sara para a Vogue do Fake Pop World - 3/4

Voguing


Vogue: Bom Sara, agora pra descontrair um pouco, vamos entrar no quadro VOGUING. Vou dizer o nome de alguns artistas e você diz se faria 'Voguing' com eles ou não, justificando cada resposta.

Sara: Adoro!


Voguing - Shanna Evans

Sara: Faria. Ainda mais com a sonoridade de "Equação"! Dançando muito...


Voguing - Thalia

Sara: Faria. Mas com ela do outro lado da pista! (risos)


Voguing - Raquelusho

Sara: Faria sim. Mas ela só aceitaria se eu pagasse bem...


Voguing - Mia Thompsom

Sara: Faria! Minha relação com a Mia foi conflituosa no início, mas agora somos irmãs de gravadora e nos apoiamos demais.


Entrevista:


Vogue: Voltando as perguntas, a sua percepção sobre o oddcast mudou ao longo do tempo?

Sara: Eu entrei em 2016, não sou especialista no assunto, mas ao ver a coisa mudou muito sim. Várias pessoas saíram, deixando o RPG à deriva... mas outras entraram e gente como Ariana Carper, Rüdimental fazem o RPG se tornar esse ambiente cheio de interatividade que vemos hoje.


Vogue: Como você vê os seus relacionamentos com os artistas do RPG dentro e fora dele?

Sara: Eu costumo dividir a vida no RPG da minha vida real. No fim do dia, tudo não passa de um jogo. Mas existem relações que se tornam importantes o suficientes que são capazes de ultrapassar essa barreira... Uma dessas relações seria a minha com a Inui. Muito rápido ganhamos a confiança uma da outra!


Vogue: Descreva um pouco do seu novo álbum.

Sara: Meu novo álbum é muito diferente e superior aos meus antigos trabalhos! Hoje tenho uma vida completamente diferente. Sou adepta ao budismo, estou em lugares diferentes e mantenho contato com pessoas diferentes todos os dias... tudo isso acarreta em sensações que só consegui descrever nas 10 faixas presentes no CD. E espero de todo coração que todos entendam!


Vogue: Estamos chegando ao final, mas não posso ir sem você contar um pouco mais sobre o seu próximo single. (Os fãs me comeriam viva!)

Sara: Depois do lançamento do clipe de "Me Leve Para Longe", pretendo lançar "Algo Para Acreditar", segundo single do novo álbum. A faixa é sobre como lido com todas as escolhas que a vida me proporciona toda vez que escolho um caminho novo... Estou muito ansiosa para mostrar à vocês! É uma das músicas mais poderosas do disco.


Vogue: Felizmente acabou a nossa entrevista, eu só fui paga pra 20 minutos. Obrigada por nos receber, foi um prazer te entrevistar Sara. Até a próxima.

Sara: Eu que agradeço a oportunidade de mostrar minha bucetinha ao vivo pra vocês. Beijos!



Sara para a Vogue do Fake Pop World - 4/4


O fim da entrevista chegou, mas o começo da nova era da Sara está apenas começando. Fique ligado no canal da cantora virtual, as novidades aparecem a qualquer momento!


Clique aqui e ouça 'Me Leve Para Longe', o lead single do quarto álbum da cantora.

















128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


© 2021 Todos os direitos reservados a Vogue.

bottom of page